sábado, 15 de maio de 2010

Próximo encontro, copa do mundo e confusão.


E aí Psychos, como vão ?

A lista do Dunga já saiu, o flamengo já quase saiu da libertadores e nosso encontro mensal nada.

Entre nosso último psychocerva e agora descobri alguns bares interessantes um deles é o Duke em ipanema, que serve chopp Eisenbahn, o calabouço na tijuca, que vende a maravilhosa cerveja Medieval e a ainda virgem Sepultura e o bar que dizem ter bons petiscos chamado Cantinho do leblon.

Para o próximo encontro eu sugiro a degustação de 2 kits da Sepultura, uma cerveja de trigo e a compra do nosso querido "Jegue-master" que é uma bebida cara mas que pode ser rachada entre os confrades acompanhado de um churrasco tira-gosto e das sempre presentes tristonhas de aperitivo.

agora é só marcar uma data, de preferência antes da tão falada lista do dunga entrar em campo.

Abraços cervejeiros.

Um comentário:

  1. Ai cambada, seguinte. Nas cercanias da minha rua tem a sede de uma das confederações de botonismo de mesa e tres botecos com telão for the people. Sugiro colocar minha casa de QG para a copa em ao menos uma jornada. Eu ja estou com a camisa um da argentina e vou comprar agora uma da holanda. Para a proxima reunião to pondo minha casa a disposição dos confrades. Sugiro uma jornada com filmes trashorrentos de terror e clipes do slayer. Depois sa Pedra do Sino rola essa parada.

    PS: Felipe Camarão nas cercanias do Inferno, roubaram meu pneu estepe, arrombaram a malinha do fiesta. terra maledeta esta tijuca! 130 pilas de prejú!!!!

    ResponderExcluir