quarta-feira, 12 de maio de 2010

Devassa é proibida de lançar cerveja "Vagaba"

O Conar proibiu hoje a Devassa de lançar uma cerveja chamada "Vagaba".A nova cerveja seria voltada para o público classe C que, segundo pesquisas, não sabe o significado da palavra "Devassa". Essa é a segunda vez que a cervejaria tem problemas com o órgão. Em fevereiro, a Devassa teve uma campanha com Paris Hilton suspensa na TV, considerada erótica demais.
"Identificamos que as pessoas de renda mais baixa simplesmente não sabem o que é Devassa e pensamos nessa outra marca de apelo mais popular. Vamos recorrer", disse o diretor de marketing da cervejaria, Carlos Augusto Serpa. O Conar atendeu a um pedido e uma organização feminista, dizendo que a cervejaria trata as mulheres de forma desrespeitosa. "Já temos uma Devassa e agora estão lançando uma Vagaba. Onde isso vai parar? A mulher está sendo retratada de uma forma completamente equivocada nos comerciais de cerveja", disse Rose Canhã, diretora do Associação Pelo Respeito à Mulher.
Enquanto a Devassa tinha Paris Hilton, a "Vagaba" teria a ex-Big Brother Anamara como garota propaganda. Anamara apareceria num cartaz engolindo o gargalo da garrafa de forma sugestiva, com a frase: "Eu tomo".

Um comentário:

  1. As moças dessa organização feminina devem ter cabelo debaixo do braço e provavelmente queimam sutiãs em praça pública. Além de só beberem Belco (ainda existe isso?)

    ResponderExcluir