quinta-feira, 8 de abril de 2010

Rainha Diaba



Tempinho excelente, chovendo pra caralho, Flamengo deu mole na libertadores.....fazer o que?

beber é claro!!

No momento que abri a garrafa lembrei de que, apesar de ser uma unanimidade da rapeize, a nossa querida Diabolica não mereceu nenhum post aqui no blog....então vamos lá.


Eu, Thiago e Almeida tivemos o prazer de conhece-la durante o último Psychocarnival em Curitiba e posso dizer que foi amor a primeira vista. Chegamos a loja do Mestre Cervejeiro, (http://www.mestre-cervejeiro.com/) um dos patrocinadores do festival, e diante do número absurdo de opções etílicas um rótulo logo nos chamou atenção, e diante da graduação alcóolica nos conquistou...





Pedimos informações ao dono do estabelecimento e o mesmo nos informou que se tratava de uma cerveja local de fabricação artesanal e que um dos sócios da cerva era nada menos que Vlad, da Banda Sick Sick Sinners (que vcs podem apreciar no nosso blog com o clip Beer and Flesh meat) e também do saudoso Os Catalépticos. Foi o suficiente para pedirmos uma garrafa....e mais uma...e mais uma....e mais várias durante todo o carnaval!!



A Diabolica é uma cerveja do tipo India Pale Ale de cor avermelhada e aroma marcante, e com um sabor amargo porém saboroso com sua espuma cremosa e consistente.


No fim da viagem trouxemos uma caixa da querida diaba para o Rio e dessa caixa faz parte as duas garrafinhas que eu enxuguei enquanto escrevia este post.


Infelizmente pelo que sei a graciosa do inferno só é encontrada em Curitiba...se alguém souber de um lugar por aqui que tenha me avise com urgência!!!


post escrito ao som da coletanea SUB e do disco "O Espelho dos Deuses" - Câmbio Negro HC

tudo em vinil é claro....



3 comentários:

  1. Mandou. Acho abrirei uma das minhas tb.

    E o gosto ? sentiu diferença no frio ?

    ResponderExcluir
  2. cara ta diferente do q rolou em curiba,ta mais amargo e ela ta mais escura, mas ta bom p/ caraio!!! to ate meio bêbado já..hahaha

    ResponderExcluir