quinta-feira, 29 de julho de 2010

Jello Biafra and Guantanamo School of Medicine


Jello Biafra, o lendário vocalista dos Dead Kennedys, está com nova banda: Jello Biafra and the Guantanamo School of Medicine. A nova empreitada de Jello segue uma linha bem próxima do que era feito no DK, ou seja, é bom pra ca****o!
Nos shows a banda, que lançou o disco "the Audacity of Hype" pela Alternative Tentacles, leva varios hits dos Kennedys como Holiday in Camboja, Police Truck, entre outros.

Além de músico, Jello é um grande ativista politico sempre presente em manifestações discursando e tocando. Pra quem não lembra ele esteve presente no Brasil durante a Eco92, quando além de discursar contra a globalização e o governo Bush(o pai), tocou com o Mano Negra em um show gratis nos Arcos da Lapa e também junto com o Ratos de Porão+andreas Kisser num show antologico no Circo Voador. (confrade Almeida deve se lembrar bem...afinal voltou descalço pra casa esse dia...hehe).

Agora a boa noticia: Jello se apresentará com sua nova banda no Brasil em Novembro, tendo uma data confirmada no Hangar 110 em São Paulo, dia 05/11. Resta torcer que role também no Rio....ou então juntar um troco e partir pra terra da garoa....vale a pena.

www.myspace.com/jellobiafraandthegsm




Nenhum comentário:

Postar um comentário