segunda-feira, 29 de março de 2010

2° PsychoCervas - Unidade Centro

Neste último sábado, dia 27 de março, rolou o segundo encontro Psychocervas desta vez realizado na unidade Centro que tem potencial de se tornar a unidade oficial dos próximos encontros.

Encontro "quente", devido as cervas escolhidas e ao clima do Rio que estava no melhor estilo caldeirão do capeta.

Começamos com uma cerva simpática a primeira vista mas que, pelo que parece, não agradou muito aos sócios.

Nome da maldita: Schlau

Depois partimos para a La brunette, já conhecida da galera mas que não agradou muito também, se minha memória não me engana a versão longneck parece ser melhor.

Continuamos a viagem pela Mistura Clássica, uma boa surpresa, cervejinha leve e que em dias frios menos quentes cai muito bem. Assim como a Black Princess.

Deixo comentários mais específicos de sabor, aroma e paladar para os especialistas de plantão.
a berragem continunou seguido de salsichões, lingüiças, biscoito de polvilho (se tornando clássico nos encontros), azeitonas e cebolinhas em conserva.

Também rolou a presença ilustre do nosso amigo Otto, o cachorro, não o cantor. Que mandou ver no polvilho e na degustação das tristinhas.

Agora partimos para a Isenbeck, cerveja muito boa para um bate-papo, desce fácil pelo gógó. A garrafa de 1 litro é uma boa alternativa para os mais sedentos.

Pro final deixamos as apostas, Colorado Demoiselle, Coopers original Pale Ale, Coopers Vintage Strong Ale e a Christoffer Bok.

Conclusão: Todas extremamente saborosas, exceto a Original Pale Ale da Coopers que é uma cerveja bem fraca para uma Pale Ale, mas que combina muito bem com dias quentes como o de sábado.

Demoiselle, Vintage e Christoffer Bok deixo com vocês, caprichem nos comentários e que venha o próximo!

Um comentário:

  1. Demoiselle é a campeã!!! se fosse uma mulher eu casava com ela hoje!!! gostosa!!!

    ResponderExcluir